Por onde ela anda tem marmanjo babando e tentando tirar fotos, Scarlett Johansson está no centro das atenções em Hollywood. A gata brilha em todos os filmes em que é escalada, tanto na interpretação quanto na sensualidade e beleza. E adivinha só, o filme Under the Skin - que chega nos cinemas brasileiros em 15 de maio - conta a história de uma extraterrestre que usa das belas curvas de uma mulher (Scarlett) para seduzir e matar aos homens da terra.

Algumas imagens, onde Scarlett aparece totalmente nua, foram digulgadas na internet pelo site da revista GQ durante o dia, e acredite, bombou! O nome da atriz explodiu nos TTs mundiais e foi um dos mais comentados no Twitter, juntamente com o nome do filme. Confira uma provinha:

Imagem de Scarlett Johansson nua em filme causa alvoroço na web

As menções foram imediatas e dividiram a opinião sobre as curvas e o corpo da atriz, em geral. Mulheres julgaram que suas próprias curvas eram semelhante às de Scarlett enquanto homens, bem os homens apenas observaram e elogiaram a imagem. Apostamos que todos querem ver o desfecho do filme. Para criar ainda mais desejo, veja o trailer de Under the Skin. Ps: Não adianda querer comprar ingresso antecipado para o cinema.