Vídeo com skate voador faz sucesso na web

Skate voador vira hit no YouTube.

Por Internet Pular para comentários
Vídeo com skate voador faz sucesso na web

Um vídeo postado na última segunda-feira (3) está fazendo sucesso no YouTube. Intitulado como "O futuro chegou", as imagem mostram um skate flutuante, semelhante ao do filme "De volta para o futuro 2". A novidade está sendo veiculada pela empresa norte-americana HUVr Tech, no entanto, muitos acreditam que tudo não passa de uma campanha promocional.

O vídeo se tornou um viral, com mais de 3.674.600 visualizações até o fechamento desta matéria. As imagens exibem o ator Christopher Lloyd, o Doutor Emmet Brown dos filmes "De volta para o futuro", que diz que o futurou chegou. De acordo com a companhia, a pré-venda inicia dentro de um mês.

Vídeo com skate voador faz sucesso na web

O skatista Tony Hawk também participa do vídeo fazendo várias manobras.  "Flutuar desta forma é como andar de skate em sua forma mais pura, porque não há nenhum atrito, permite que você se concentre na essência, apenas o movimento", diz Hawk.

Outras pessoas também testam o skate voador, como o jogador de futebol americano Terrell Owens, o músico Moby e a atriz Agnes Bruckner. De acordo com um dos criadores do projeto, "no HUVr há mais tecnologia do que nos satélites que a gente mandou ao espaço em 2007". A empresa diz ainda que os responsáveis pelo HUVr foram responsáveis por desvendar u dos mistérios da ciência: o meio para reverter a gravidade.

A veracidade do skate voador é testada pela empresa em todo o momento, do mesmo modo em que ela cita que os usuários precisam ter ao menos 16 anos e altura entre 1,25 metro e 1,95 metro, ela não afirma que o produto realmente chegará ao mercado. "A inclusão de qualquer produto ou serviço nesse site não garante que esses produtos ou serviços serão disponibilizados em qualquer momento", diz a companhia.

"A HUVr não garante a precisão ou a plenitude da informação, material ou serviços fornecidos neste ou por meio deste site", completa a empresa.

De acordo com o site "TechCrunch" e o "Engadget", tanto o vídeo quando o site não passam de campanha para o novo jogo da franquia "Tony Hawk".

Comentários:
Carregar comentários