Bump será descontinuado pelo Google

Seguindo sua estratégia, Google vai descontinuar o app que transfere arquivos com uma batida entre os aparelhos.

Por | @oficinadanet Smartphones

O Bump, que foi comprado pelo Google, e que é responsável pela transferência de arquivos apenas tocando os aparelhos (sem a necessidade de NFC), deve ser desativado até o dia 31 de janeiro. Após a remoção do seu instalador nas lojas virtuais do Google e também da Apple, o dados dos usuários serão apagador e o serviço interrompido. Atualmente o app está disponível na Play Store.

“Estamos focados agora em nossos novos projetos dentro do Google e, por isso, decidimos descontinuar Bump e Flock”, disse o CEO do Bump, David Lieb. O Flock, aplicativo de compartilhamento de fotos, também será interrompido pela companhia. “De muitas maneiras o Bump foi um produto revolucionário que inspirou muitos outros avanços e ajudou a empurrar o mundo para a frente. Esperamos que nossas criações no Google façam a mesma coisa”, escreveu ainda Lieb. Bump será descontinuado pelo Google

Leia também:

O Google, através de sua estratégia, adquire empresas para obter novas patentes e também os profissionais para trabalharem em projetos internos, como em novos recursos para o Android.

Esta não é a primeira vez que a companhia age desta forma, um exemplo é a desativação do Wavii, aplicativo de agregação de conteúdos online que acabou sendo fechado após ser adquirido pelo Google em abril de 2013.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE google bump descontinuar
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net