O próximo ano deverá ser ainda melhor para Apple. Ao menos é o que afirma Tim Cook em sua mensagem de fim de ano enviada aos funcionários da empresa.

A mensagem do CEO da Maçã foi divulgada pelo site 9to5Mac. "Temos muita expectativa sobre 2014, incluindo alguns planos grandiosos que achamos que os consumidores vão adorar", afirma Cook.

"Estou extremamente orgulhoso por estar ao lado de vocês à medida que pomos inovações a serviço dos mais profundos valores e aspirações da humanidade. Considero-me a pessoa mais sortuda do mundo pela oportunidade de trabalhar nesta empresa impressionante com todos vocês", continua a mensagem enviada por Cook. 

Ainda não sabemos o que seriam tais planos grandiosos. De acordo com rumores, a companhia está testando opções de telas maiores para o seu iPhone. Com isso, a expectativa é que para o segundo semestre de 2014 surja um iPhone de tela grande.

Outra novidade poderia estar relacionada ao relógio inteligente da Apple, que poderá virar realidade no próximo ano. Bom, não podemos afirmar o que virá, mas ao que tudo indica, a Apple trará novidades para 2014.