Botão editar deve ser acrescentado ao Twitter

O recurso deve ser aceito pela grande maioria dos usuários pela facilidade em corrigir erros corriqueiros de português.

Por Redes sociais Pular para comentários
Botão editar deve ser acrescentado ao Twitter

Quem nunca postou algo no Twitter e após descobriu que tinha escrito alguma palavra errada ou mesmo que o "pensamento" ficou confuso. Isso é normal, certo? Muitas pessoas apagavam o que haviam postado e escreviam tudo novamente. Porém, esse problema está prestes a acabar.

De acordo com o The Desk, o Twitter está desenvolvendo um botão "Editar" para que o usuário possa fazer pequenas modificações nos seus tweets.

As informações foram reveladas por três funcionários do Twitter que preferiram não se identificar. De acordo com eles, a nova função deverá ser testada em breve. 

Botão editar deve ser acrescentado ao Twitter

Conforme as fontes, a edição terá várias regras e só será permitido fazer alterações imediatamente após a postagem. Além disso, só será permitido fazer alterações nos erros de digitação, remoção ou adição de algumas palavras. O tweet alterado também recebe um aviso no feed de que ele é uma modificação.

Os informantes disseram que a novidade deverá estar disponível em 2014.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários