Em carta aberta, BlackBerry diz estar muito viva

BlackBerry afirma em carta aberta que está "muito viva, obrigado".

Por | @oficinadanet Negócios

Em uma carta aberta divulgada na segunda-feira (2), a BlackBerry diz que está muito viva, e ao contrário dos rumores, a companhia não será vendida. A carta foi enviada pelo CEO da empresa, John Chen.

“Nosso sinal de ‘á venda’ foi removido e estamos aqui para ficar”, diz um trecho da carta. “A BlackBerry recentemente fez um acordo para receber um investimento estratégico da Fairfax Financial e de outros investidores, o que representa um voto de confiança no futuro da empresa”, continua.

A carta é direcionada principalmente aos clientes empresariais, um ponto forte da marca. O comunicado ainda ressalta que a companhia irá “voltar às suas raízes”, bem como pretende investir em segurança, pesquisa e desenvolvimento.

Nos últimos três meses esta é a segunda carta aberta divulgada pela companhia. Em outubro, a BlackBerry, que era comandada por Thorsten Heins, disse que os clientes podiam continuar contando com a marca e que a empresa estava “fazendo as mudanças necessárias para se fortalecer”. Em carta aberta, BlackBerry diz estar muito viva

Mais sobre: BlackBerry venda viva
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo