Em carta aberta, BlackBerry diz estar muito viva

BlackBerry afirma em carta aberta que está "muito viva, obrigado".

Por Negócios Pular para comentários
Em carta aberta, BlackBerry diz estar muito viva

Em uma carta aberta divulgada na segunda-feira (2), a BlackBerry diz que está muito viva, e ao contrário dos rumores, a companhia não será vendida. A carta foi enviada pelo CEO da empresa, John Chen.

"Nosso sinal de ‘á venda’ foi removido e estamos aqui para ficar", diz um trecho da carta. "A BlackBerry recentemente fez um acordo para receber um investimento estratégico da Fairfax Financial e de outros investidores, o que representa um voto de confiança no futuro da empresa", continua.

A carta é direcionada principalmente aos clientes empresariais, um ponto forte da marca. O comunicado ainda ressalta que a companhia irá "voltar às suas raízes", bem como pretende investir em segurança, pesquisa e desenvolvimento.

Nos últimos três meses esta é a segunda carta aberta divulgada pela companhia. Em outubro, a BlackBerry, que era comandada por Thorsten Heins, disse que os clientes podiam continuar contando com a marca e que a empresa estava "fazendo as mudanças necessárias para se fortalecer". 

Em carta aberta, BlackBerry diz estar muito viva

Leia também: A história dos telefones celulares. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários