Google Street View conta com novas imagens de aeroportos e estações de trem

Google libera atualização do Google Street View. Internautas podem passear, inclusive, pelo aeroporto de Congonhas, de São Paulo.

Por Internet Pular para comentários
Google Street View conta com novas imagens de aeroportos e estações de trem

Agora os internautas possuem novas imagens de aeroportos e estações de trem através do Google Street View. A empresa anunciou a atualização da ferramenta na terça-feira (26).

Com isso, através do Google Maps será possível ver imagens de 16 aeroportos e mais de 50 estações e trem e metrô, além de um teleférico na cidade de Hong Kong. Também é possível circular pelo interior de um avião Airbus A380 da Emirates no aeroporto de Dubai. 

"Além das vantagens de permitir explorar seus destinos favoritos, agora o Street View também pode ajuda-lo a conhecer melhor sua rota de viagem e eliminar o estresse de aeroportos e estações locais", disse a empresa através de comunicado.

Com a atualização é possível passear pela estação de trem Waterloo, em Londres, e o aeroporto de Barajas, em Madrid, por exemplo. No Brasil, por enquanto, o único aeroporto disponível é o de Congonhas.

De acordo com o Google, a recente atualização é o início do mapeamento de grandes locais de trânsito de pessoas.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias