Google Street View conta com novas imagens de aeroportos e estações de trem

Google libera atualização do Google Street View. Internautas podem passear, inclusive, pelo aeroporto de Congonhas, de São Paulo.

Por | @oficinadanet Internet

Agora os internautas possuem novas imagens de aeroportos e estações de trem através do Google Street View. A empresa anunciou a atualização da ferramenta na terça-feira (26).

Com isso, através do Google Maps será possível ver imagens de 16 aeroportos e mais de 50 estações e trem e metrô, além de um teleférico na cidade de Hong Kong. Também é possível circular pelo interior de um avião Airbus A380 da Emirates no aeroporto de Dubai. 

“Além das vantagens de permitir explorar seus destinos favoritos, agora o Street View também pode ajuda-lo a conhecer melhor sua rota de viagem e eliminar o estresse de aeroportos e estações locais”, disse a empresa através de comunicado.

Com a atualização é possível passear pela estação de trem Waterloo, em Londres, e o aeroporto de Barajas, em Madrid, por exemplo. No Brasil, por enquanto, o único aeroporto disponível é o de Congonhas.

De acordo com o Google, a recente atualização é o início do mapeamento de grandes locais de trânsito de pessoas.

Mais sobre: Google Street View Brasil congonhas
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar