Iphone da Gradiente chegará em 5 de dezembro

Gradiente anuncia pré-venda de seu iphone. Conforme a empresa, o aparelho irá concorrentes "com os principais smartphones do mercado".

Iphone da Gradiente chegará em 5 de dezembro

Na madrugada desta sexta-feira (22), a Apple iniciou as vendas dos seus novos iPhones no Brasil. Agora, a Gradiente anunciou a data que o seu novo iphone chegará às prateleiras.

A Gradiente, com o seu iphone C600 pretende concorrer "com os principais smartphones do mercado". O valor do aparelho é de R$ 1.500, porém, os clientes que se cadastrarem antes poderão comprar o iphone com R$ 300 de desconto.

O iphone C600 é dual chip, equipado com o Android 4.2.2 (Jelly Bean), processador dual-core de 1.4 GHz, tela HD de 5 polegadas, memória de 8 GB (expansível para 32 GB), rádio FM e câmera de 13 megapixels.

Em julho, quando a Gradiente anunciou o aparelho, prometeu que o smartphone custaria a metade do valor que seu concorrente. Mesmo sem citar nome, tudo leva a crer que seja o iPhone da Apple.

Vale notar que Apple e Gradiente disputaram na justiça o direito exclusivo de uso da marca iphone no Brasil. De acordo com a decisão do juiz Eduardo André Brandão de Brito Fernandes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, o nome em questão deve ser compartilhado pelas duas companhias.

A Gradiente recorreu da decisão, assim, a disputa ainda não teve fim.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Qualcomm processa Apple e tenta impedir importações do iPhone
Negócios

Qualcomm processa Apple e tenta impedir importações do iPhone

As duas companhias se enfrentam nos tribunais desde o inicio do ano e nesta ultima acusação a Qualcomm quer que a justiça suspenda a importação dos Iphones que configurem violação de patentes.

Qualcomm cobra na Justiça calote da Apple
Negócios

Qualcomm cobra na Justiça calote da Apple

Qualcomm afirma que Apple possui recursos suficientes para arcar com os pagamentos.