Nesta quarta-feira (30), a Lenovo anunciou o mais novo integrante da equipe, o ator Ashton Kutcher. O intérprete de Steve Jobs nos cinemas será o consultor da linha de tablets Yoga da fabricante.

O ator já é conhecido no mercado tecnológico, com investimentos em empresas como Airbnb e Spotify. Agora, em seu novo cargo de engenheiro de produto da Lenovo, ficará responsável por fazer "contribuições sobre design, especificações, software e cenários de uso".

"Esta parceria com a Lenovo reúne meu amor pela tecnologia e pelo design que deixa sua vida melhor. Mal posso esperar para mergulhar fundo e ajudar a Lenovo a desenvolver dispositivos móveis de navegação, começando pelo Yoga Tablet", diz o astro que também faz parte da série "Two and a Half Men".

Lenovo contrata Ashton Kutcher como consultor

David Roman, diretor de marketing da Lenovo disse que Kutcher irá ajudar a "abrir novos caminhos, desafiando premissas, trazendo novas perspectivas e contribuindo com a sua experiência técnica para o Yoga Tablet e outros dispositivos".

A Lenovo liberou um comercial em vídeo em que Kutcher aparece promovendo a linha Yoga exibe seu cartão de funcionário da empresa. Veja: