PUCRS fecha parceria com a Apple para curso de capacitação

Estudantes de TI do Brasil poderão se inscrever na PUCRS para o curso de capacitação no desenvolvimento de plataformas para o sistema operacional iOS da Apple.

Por | @oficinadanet Internet

De acordo com reportagem publicada no portal G1, da Rede Globo, a Apple fechou parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), para a capacitação de estudante universitários no desenvolvimento de plataformas para o sistema operacional iOS.

O anúncio foi feito ontem, quarta-feira, 09 de outubro e as inscrições já estão abertas. A primeira turma terá no máximo 100 estudantes da área de TI, e os mesmos não precisarão ser necessariamente estudantes da universidade, as inscrições são abertas para estudantes de qualquer universidade. As aulas serão ministradas no Portal Tecnopuc, onde os alunos receberão aulas teóricas e práticas com especialistas no sistema iOS em laboratórios equipados com dispositivos da empresa da maçã.

Em relação as inscrições, as mesmas poderão ser realizadas até o próximo dia 18 de outubro, no site www.bepi.com.br, e as aulas deverão começar entre o fim deste mês e o início do mês de novembro, terminando em dezembro do ano que vem.

PUCRS fecha parceria com a Apple para curso de capacitação

Mais sobre: PUCRS Apple universitários
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar