Criando um Wallpaper infantil - Corel Draw

Crie um papel de parede infantil utilizando ferramentas simples e práticas do Corel Draw.

Por Softwares Pular para comentários

Olá amigos. Hoje vamos criar um wallpaper infantil. Vamos utilizar imagens externas para criar nosso ambiente de trabalho. Utilizaremos uma foto e mais cinco imagens de um desenho animado para criar o papel de parede. Para isso, não é necessário um vasto conhecimento em Corel Draw, pois vamos utilizar ferramentas simples como: dimencionamento de imagem, posicionamento, sombreamento e fontes.

Algo importante para começar é saber qual é a dimensão do monitor para qual estamos criando este wallpaper. Então verifique tudo isto antes de começarmos. Vamos lá? Boa aula.

Compartilhe com seus amigos:
Piter Fuentes
Piter Fuentes Publicitário gráfico e designer atuante no ramo a mais 20 anos. Em seu trabalho a utilização do CorelDraw se dá em 80% do tempo, sendo o restante oscilando entre Photoshop e Dreamweaver onde se dedica na criação de campanhas publicitárias impressas e digitais. É certificado pelo curso técnico de webdesigner SOS, Propaganda, Publicidade e Promoção e; Venda Mais e Melhor pelo SEBRAE. Além disso, adquiriu grande conhecimento 20 anos de estudo didático e prático.
FACEBOOK // TWITTER: @https://twitter.com/piterfuentes
Quer conversar com o(a) Piter, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,03%)
10(55,35%)
15(11,62%)
20(9,57%)
26(8,43%)