LG confirma smartphone com tela flexível

A briga para ver quem irá lançar o primeiro smartphone com tela flexível promete esquentar nos próximos dias; após surgirem boatos de que a Samsung já estaria pronta para lançar se dispositivo móvel no mercado, fizeram com que a LG acelerasse o seu projeto, que será lançado no próximo mês.

Por | @oficinadanet Internet

Confirmado; de acordo com informações da agência de notícias Reuters, a divisão de display da empresa sul-coreana LG confirmou que já está produzindo telas curvas para o uso em seus smartphones e a grande novidade já deverá ser lançada no próximo mês de novembro. Com os boatos que a concorrente Samsung estaria prestes a apresentar no mercado um smartphone com a mesma tecnologia, o lançamento até já estaria previsto para esse mês, a LG então resolveu acelerar o seu projeto.

Conforme relatos da Reuters, a tela flexível da LG terá 6 polegadas com flexibilidade total de seu smartphone, onde o mesmo poderá ser curvado ou até mesmo dobrado.

A empresa vem perdendo espaço para as concorrentes - principalmente para a grande rival Samsung e para toda poderosa Apple. Entretanto, se conseguir atingir a meta e cativar os seus consumidores, terá dado um grande passo. Conseguira talvez ter uma grande vantagem diante das suas concorrentes, sendo a primeira grande companhia a lançar um smartphone flexível e dobrável. Até agora temos apenas conceitos, mas vamos esperar para ver.

Mais sobre: LG Samsung smartphones
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter