Olhe só que interessante, a argentina Natalia Rojas em um projeto muito que pessoal, decidiu juntar as fotos de perfis dos mais de 1,2 bilhões de usuários da maior rede social do mundo em um único lugar. A página é denominada de "The Faces of Facebook", onde nesta você poderá conferir os rostos de seus amigos e o seu próprio de uma única vez.

A página está organizada em ordem cronológica, sendo que a sua foto vai aparecer exatamente no local demarcado pelo dia e horário que você se inscreveu no Facebook; ao entrar na página pela primeira vez, o usuário irá encontrar uma grande imagem de televisão fora do ar, mas na realidade são foto reduzidíssima, pois a autora do projeto teve que reduzir as fotos para que elas todas coubessem juntas na tela.

De acordo com o ABC News, o projeto da menina argentina demorou cerca de um ano e meio para estar pronto, onde em entrevista ao site de notícias, Natalia disse que: "Acidentalmente descobri como acessar todas as fotos de perfil de todos na rede social, enquanto estava brincando com a API, ai pensei o que faço com isso? Talvez algo bonito?".

Para você se achar no meio de milhares de imagens, basta logar a página com a sua logo e senha do Facebook, na sequência clicar no "pin" que fica no lado direito da tela e após clicar no botão "Connect". Vale salientar que o site pedirá autorização para ver informações do seu perfil público e sua lista de amigos, desta maneira você conseguirá descobrir quando eles se conectaram pela primeira vez a rede social.

Natalia Rojas ainda avisa que não quebrou nenhuma regra na política de privacidade do Facebook, onde declara que não são armazenadas informações privadas como fotos, nomes ou algo do gênero. O site apenas mostra as 1.278.842.363 fotos de perfis do Facebook; sendo assim, entre lá e veja se consegue se achar!

Acesse aqui e procure sua foto e a de seus amigos: app.thefacesoffacebook.com/