Samsung responde a críticas pela cor de seu Galaxy S4

Samsung é fortemente criticada por ter apresentado no mercado de smartphones um aparelho na cor dourada, a mesma cor apresentada pela Apple, com o seu novo iPhone 5S.

Por | @oficinadanet Internet

Apple e Samsung travam belos duelos há muitos anos e o mais novo surgiu quando a empresa sul-coreana Samsung resolveu lançar um Galaxy S4 dourado, a mesma cor apresentada pela empresa da maçã no seu mais novo iPhone 5S.

Com essa atitude, a Samsung recebeu várias críticas na última semana, mas a mesma resolveu se pronunciar a respeito e declarou que já havia lançado dispositivo móvel dourados anteriormente, e assim declarou em seu blog oficial o seguinte: “Todos gostam de dourado, gostam de ouro, e é por isso que de vez em quando, fabricamos aparelhos nesta cor”.

Mesmo não citando a Apple, muito menos a polemica com o GalaxyS4, a empresa sul-coreana deixa bem claro no início de sua publicação que o S4 não é o seu primeiro aparelho na cor citada.

Ainda em relação a este assunto, a Samsung avisa que lançou o Galaxy S4 “ouro” no final de agosto, dias antes da Apple lançar o seu iPhone 5S na mesma cor, no dia 10 de setembro.

Mais sobre: dourado Galaxy S4 iPhone 5S
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter