iPad mini 2 deve chegar somente em 2014

Diferentemente da previsão inicial, iPad mini 2 deverá ser lançado somente em 2014. Um atraso destes já ocorreu com o lançamento do iPad mini aqui no Brasil

Por Negócios Pular para comentários

O novo tablet da Apple, o iPad mini 2, deverá ser lançado somente em 2014, diferentemente do que os rumores indicavam. Assim, a tradição de atualizar os produtos todos os anos deverá ser quebrada pela Maçã.

O iPad mini 2 com Retina Display seria apresentado em outubro deste ano, porém, uma analista chinesa citou no início do ano que devido a problemas na produção da tela Retina o lançamento seria adiado. A informação atual, da distribuidora iHS iSuppli diz que  "O mini Retina não parece tão certo para outubro. A fabricação do modelo combinaria melhor com os três primeiros meses de 2014".

Deste modo, o iPad mini 2 deverá ser lançado mesmo no próximo ano, separado do iPad 5. Obviamente a notícia não agradou os vários consumidores que estavam esperando pela novidade, porém, a analista acredita que a Apple poderá lançar um aparelho de baixo custo, igualmente ao iPhone 5C, para não desapontar totalmente os usuários.

iPad mini 2 deve chegar somente em 2014

Mais sobre: iPad mini 2, Apple, 2014
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,95%)
10(58,11%)
15(11,46%)
20(7,44%)
26(8,04%)