Samsung prepara o lançamento de seu primeiro aparelho com tela flexível

A briga para apresentar o primeiro aparelho com tela flexível no mercado parece que está com os dias contados, pois rumores indicam que a Samsung está prestes a lançar o seu primeiro dispositivo com essa nova tecnologia; o mais cotado é o Galaxy Note 3 Active.

Por | @oficinadanet Internet

Será que chegou a hora? Ao que tudo indica sim; estou falando dos rumores dos últimos dias que indicam que a empresa sul-coreana, Samsung, está prestes a lançar no mercado mundial um dispositivo com tela flexível. O mais cotado para ser lançado com essa nova tecnologia parece ser o Galaxy Note 3, que virá ao mercado com a denominação Galaxy Note 3 Active.

A grande diferença entre um e outro será a resistência, onde o Galaxy Note 3 Active contará com uma tela flexível, como já citamos, a prova d’água e muito resistente a impacto, sendo que ela não trinca e não se quebra totalmente como outros aparelhos disponíveis no mercado.

Até o exato momento nada é oficial, apenas rumores e boatos, mas as fontes que indicam essa novidade parecem ser confiáveis, sendo assim, teremos que aguardar até o próximo mês para conferir se realmente teremos o primeiro dispositivo móvel com tela flexível disponível no mercado, se realmente acontecer, a Samsung dará um salto e passará na frente da LG que há tempos vem prometendo apresentar um aparelho com esta tecnologia no mercado. Aguardemos!

Mais sobre: Samsung tela flexível Galaxy
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo