Samsung prepara o lançamento de seu primeiro aparelho com tela flexível

A briga para apresentar o primeiro aparelho com tela flexível no mercado parece que está com os dias contados, pois rumores indicam que a Samsung está prestes a lançar o seu primeiro dispositivo com essa nova tecnologia; o mais cotado é o Galaxy Note 3 Active.

Samsung prepara o lançamento de seu primeiro aparelho com tela flexível

Será que chegou a hora? Ao que tudo indica sim; estou falando dos rumores dos últimos dias que indicam que a empresa sul-coreana, Samsung, está prestes a lançar no mercado mundial um dispositivo com tela flexível. O mais cotado para ser lançado com essa nova tecnologia parece ser o Galaxy Note 3, que virá ao mercado com a denominação Galaxy Note 3 Active.

A grande diferença entre um e outro será a resistência, onde o Galaxy Note 3 Active contará com uma tela flexível, como já citamos, a prova d’água e muito resistente a impacto, sendo que ela não trinca e não se quebra totalmente como outros aparelhos disponíveis no mercado.

Até o exato momento nada é oficial, apenas rumores e boatos, mas as fontes que indicam essa novidade parecem ser confiáveis, sendo assim, teremos que aguardar até o próximo mês para conferir se realmente teremos o primeiro dispositivo móvel com tela flexível disponível no mercado, se realmente acontecer, a Samsung dará um salto e passará na frente da LG que há tempos vem prometendo apresentar um aparelho com esta tecnologia no mercado. Aguardemos!

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021
Celulares

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Nem sempre é fácil escolher o smartphone ideal, ainda mais com tantas opções no mercado. Mas e se começarmos eliminando os que não são uma boa opção? Confira 5 modelos que você deve evitar comprar!

Coreia lança primeiras redes 5G direcionadas para celulares
Internet

Coreia lança primeiras redes 5G direcionadas para celulares

A estreia estava programada para acontecer nesta sexta-feira (05), juntamente com o lançamento do Samsung Galaxy S10 5G, porém os coreanos quiseram ficar à frente dos americanos.

Saiba tudo sobre a nova memória eMRAM da Samsung
Internet

Saiba tudo sobre a nova memória eMRAM da Samsung

Prepare-se para aprender algumas novas siglas. A Samsung iniciou a produção em massa de seu primeiro produto de memória de acesso aleatório magnético (eMRAM) baseado em sua tecnologia de processo de silício sobre isolante (FD-SOI) de 28nm totalmente esgotada, apelidada de 28FDS.