Usuários do Google tiveram problemas com suas contas no Gmail

Serviço de webmail do maior site de buscas do mundo enfrentou problemas nesta segunda-feira, onde a metade de seus usuários foram afetados com atrasos nas entregas de mensagens.

Por | @oficinadanet Internet

De acordo com informações na página do Google Apps, um problema foi encontrado no Gmail nesta segunda-feira, 23 de setembro. Conforme dados publicados na página do maior site de buscas do mundo, o “bug” acarretou atrasos nas entregas da metade dos usuários do serviço de webmail do site em questão, além destes também terem enfrentado problemas no download de anexos do serviço.

Já no final da tarde desta segunda-feira, por voltas das 17h, o Google publicou uma mensagem que informava que o Gmail havia sido restaurado para alguns usuários, sendo que a companhia ainda estava trabalhando e no prazo máximo de três horas, ou seja, às 20h tudo estaria resolvido.

O Google reconheceu o problema e informou que quase 50% dos usuários do serviço foram afetados com o tal “bug”, sendo que o serviço prestado pela empresa conta com cerca de 425 milhões de usuários ativos em todo mundo. Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações se o problema fora solucionado para o restante dos usuários que ainda não conseguia utilizar o Gmail.

Mais sobre: Gmail Google bug
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo