Apple supera expectativa e vende mais de 9 milhões de iPhones

Apple supera a venda de seus novos aparelhos iPhone 5S e 5C; de acordo com especialistas, eram esperadas a comercialização entre 5 milhões e 7,5 milhões de unidades nas primeiras 72 horas, sendo que as vendas chegaram neste mesmo período a 9 milhões de unidades.

Por | @oficinadanet Internet

Notinha curta: em um comunicado, a Apple informou nesta segunda-feira, 23 de setembro, que em apenas três dias após o lançamento da nova linha de iPhones (5S e 5C), comercializou 9 milhões de unidades dos novos modelos.

Apple supera expectativa e vende mais de 9 milhões de iPhones

A demanda excedeu a oferta inicial, superando assim as expectativas iniciais e muitas compras online que foram feitas anteriormente e posteriormente a seu lançamento deverão ser despachadas nos próximos dias.  Especialistas do ramos também estão surpresos com tal procura pelos novos aparelhos da empresa da maçã, onde eles projetavam vendas entre 5 milhões e 7,5 milhões de unidades vendidas neste mesmo período.

Vale lembra que as vendas ainda estão restringidas a alguns países, sendo que somente a Austrália, Canadá, China, Alemanha, França, Reino Unido, Japão, Singapura e Porto Rico e Estados Unidos estão comercializando o aparelho.

Entre esses países, diferentemente das últimas versões, a Apple colocou seus aparelhos a venda na China ao mesmo tempo em que nos demais países, para assim segurar mais clientes no maior mercado de smartphones do mundo.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE Apple iPhone vendas recorde
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários