Dispositivos móveis poderão fazer download de vídeos no Youtube

Em breve o YouTube estará disponibilizando uma nova ferramenta a seus usuários móveis. Os usuários poderão baixar vídeos para assistir mais tarde, mas vale salientar que o prazo para assistí-los em modo offline é de apenas 48 horas após o download, após esse tempo o vídeo é bloqueado.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

Você sabia que o blog de compartilhamento de vídeos, YouTube, está preparando uma grande novidade a seus usuários móveis? É isso mesmo, de acordo com o site português tek.sapo.pt, o YouTube está prestes a lançar uma nova funcionalidade em seu site que irá permitir que seus usuários de dispositivos móveis possam guardar vídeos para assistirem mais tarde e offline, ou seja, sem a necessidade de estar conectado a rede.

A informação também foi anunciada em nota no YouTube, onde a sua acessória de imprensa informou a novidade a seus criadores e parceiros; ainda de acordo com a nota, a disponibilidade para assistir ao vídeo sem o uso da rede não será para a “vida toda” e sim em um curto espaço de tempo, ou seja, 48 horas, após esse período o vídeo é bloqueado automaticamente.

Na nota também é afirma que a nova ferramenta do site vai ser ativada automaticamente, mas quem publicou o vídeo poderá optar por não permitir o acesso do mesmo sem conexão à rede. A nova ferramenta que deverá ser apresentada ao grande púbico em breve, faz parte das novas atualizações que o blog vem tendo na área móvel.

Mais sobre: YouTube, ferramenta, usuários móveis
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.