A Microsoft anunciou mudanças na logo de um de seus produtos; estou falando do "Bing", que a partir desta semana passou a contar um novo redesenho em sua marca e um novo visual, mais elegante cheio de ângulos modernos. A mudança segue a nova tendência dos produtos da Microsoft.

O novo visual do Bing passou a contar com uma nova linha, mais ampla, onde abandonou as sombras e os efeitos de volume. De acordo com o diretor sênior de marcas da empresa, Scott Erickson, disse ele que: "Essa mudança no visual do Bing não foi decidida em um dia e sim em vários meses, fazendo centenas de estudos com movimentos, tamanho, forma, cor e fontes, onde procuramos maneiras de atualizar o visual de nosso produto de uma forma que representasse o que ele quer oferece e ao mesmo tempo aproximá-lo do novo visual da Microsoft".

"Além disso, criamos modelos de anúncios, pôsteres falsos para ver o seu funcionamento, chegando ao fim com esse novo visual, simples, direto e verdadeiro", complementa, Erickson. Em breve a Microsoft irá informar quando as mudanças irão valer para os usuários brasileiros.

Bing ganha nova logo