Segunda-Feira, 16 de setembro de 2013; a sétima edição da Campus Party Brasil, que acontece entre os dias 27 de janeiro a 3 de fevereiro de 2014, no parque Anhembi, em São Paulo, já tem o seu primeiro palestrante confirmado, é o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson.

Além de grande músico, Dickinson se destaca em outras áreas, bem como piloto e investidor anjo, onde atua como empreendedor na escola de formação de pilotos Real World Aviation, da empresa de manutenção de aeronaves, Cardiff Aviation. Portanto, na sétima edição do evento no Brasil, Bruce Dickinson irá compartilhar suas experiências na criação de empresas, junto com os campuseiros, onde irá relatar um pouco do paralelo entre o mundo da música e o mundo dos negócios.

Bruce Dickinson da banda Iron Maiden confirma presença na próxima edição da Campus Party Brasil

A Campus Party deste ano ocorreu em São Paulo e, acolheu cerca de oito mil pessoas na Arena do evento, mais de 500 horas de palestras, oficinas e workshops com temas variados: mídias sociais, robótica e biotecnologia, além de também disponibilizar internet de alta velocidade a todos eles. De acordo com os dados da organização do último evento, cerca de cinco mil pessoas passaram a semana acampados no parque.

O evento brasileiro já recebeu vários palestrantes famosos e renomados, bem como: Nolan Bushnell, fundador da Atari; Buzz Aldrin, um dos primeiro homens a pisar na lua; Tim Berners-Lee, criador da Web; Kevin Mitnick, um dos mais famosos hackers do mundo; Steve Wozniak, fundador da Apple juntamente com o lendário Steve Jobs e Kul Wadhwa, diretor-geral da fundação Wikimédia.