A Sony divulgou nesta sexta-feira, 23 de agosto, duas imagens do próximo smartphone top de linha da companhia, ao qual vem sendo denominado de Z1 Honami. Nas imagens poucas coisas são reveladas, apenas a confirmação de que o novo aparelho será mais um modelo da linha Xperia e o mesmo muito provavelmente será a prova d’água, pelo menos é o que uma das imagens mostra.


Bestofsony

Fortes rumores indicam que o Z1 Honami virá equipado com um tela de 5 polegadas full HD, seguindo assim a nova tendência de smartphones com telas gigantes; além da grande tela, o novo smartphone da série Xperia da Sony, também será equipado com um potente processador quad-core Snapdragon 800 de 2,3GHz, câmera de 20 megapixels, 2GB de RAM e uma bateria com 2.700mAh ou 3.000mAh.

O novo smartphone da Sony provavelmente será apresentado ao público no próximo mês de setembro, na Alemanha, durante a feira internacional de eletrônicos - IFA, que será realizada em Berlim.


Bestofsony

O Z1 Honami já se encontra nas mãos de diversas pessoas que estão testando o aparelho e pelo visto não vem agradando muito, pelo menos essa é a impressão de um de seus usuários, que relatou o seguinte: "O aparelho não vai te impressionar, o botão liga/desliga é muito pequeno, ele possui o mesmo peso do Z Ultra e qualidade de imagem de tela inferior, além das telas serem as mesmas nos dois smartphones".

Sendo assim, esperamos por sua chegada para tirarmos nossas conclusões.