De acordo com alguns rumores, os funcionários da Apple não estão nada satisfeitos na maçã. Recrutadores dizem que nunca receberam tantos currículos de pessoas que trabalham na companhia. As informações são da Reuters.

O início da insatisfação teve início há dois anos, quando Tim Cook assumiu o cargo que era pertencente a Steve Jobs . Conforme a agência, fontes afirmaram que estão recebendo e-mails de pessoas que jamais poderiam imaginar que quisessem deixar a maçã, inclusive de funcionários que estão na companhia a menos de um ano.

No entanto, a Apple está ciente de todos os problemas. Há pouco tempo a empresa realizou uma pesquisa para saber como está a situação dos seus colaboradores.

Vale notar que esta não é a primeira vez que rumores sobre a insatisfação de funcionários da maçã, comandada por Cook, estão em busca de novas oportunidades em diferentes companhias.

Conheça Cook

Tim Cook é bastante conhecido pelo seu ritmo particular de trabalho, bastante pensativo, orientado por dados e que sabe ouvir e também ser engraçado. As informações são de alguns executivos que trabalham com o CEO da companhia. No dia-a-dia,  Cook é extremamente metódico, bastante diferente do lendário Steve Jobs.

Porém, muitos dizem que Cook possui um lado mais difícil. Ele costuma ficar calmo nas reuniões, totalmente em silêncio. Assim, qualquer alteração no balanço da sua cadeira é sinal de preocupação para o restante do grupo.

"Ele pode espetá-lo com uma frase", disse uma fonte com conhecedora das discussões. "Ele diria algo na linha de 'eu não acho que é bom o suficiente' e esse seria o fim de tudo, e você ia querer apenas cavar um buraco e morrer", afirmou ainda a fonte.