ATENÇÃO usuários do sistema Android; o Google acaba de liberar a versão de atualização 4.3.10 de sua Play Store, com ela, algumas novidades como aplicativos recém atualizados, mudanças na exibição dos preços dos livros, notificações e outros aperfeiçoamentos menores serão notados.

A partir de agora, os usuários da Google Play Store poderão conferir uma vasta lista dos últimos aplicativos atualizados diretamente no menu de meus aplicativos, o que facilitará e muito para quem possui muitos aplicativos instalados em seu dispositivo e deixa a opção de atualização automática ligada.

Com a nova versão do app, as notificações de atualização ou de aplicativos atualizados aparecem a partir de agora combinadas na barra de notificações, diferentemente do que era antes, quando era uma notificação por aplicativo, sendo assim, a sua barra de notificações ficará mais organizada e limpa.

Em relação à biblioteca de livros, a nova versão 4.3.10 traz agora os preços completos e o valor com desconto para o usuário poder ter noção de quanto ele está lucrando, bem parecido com os moldes usados pela Amazon.com. Além desta novidade, outros ajustes foram feitos, bem como a mudança na posição dos botões de compra e aluguel nos filmes e remoção do botão para o Google Wallet como forma de pagamento.

Para baixar a atualização acesse aqui: Softonic