Apple libera iTunes 11.1 para desenvolvedores

Já está liberada a nova versão de testes do iTunes 11.1, versão essa exclusiva para desenvolvedores; para realizar o download da mesma, o desenvolvedor deverá antes de tudo preencher um cadastro junto a empresa.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

Fora liberada pela Apple a primeira versão de testes do iTunes 11.1, exclusiva para desenvolvedores. A maior novidade desta nova versão é o suporte para o iTunes Radio, serviço de stream de músicas da empresa da maçã.

Apple libera iTunes 11.1 para desenvolvedores

A nova versão já fora apresentada ao público durante a WWDC 2013, quando a Apple também apresentou ao público presente os novos sistemas operacionais iOS 7 e Mac OS X Mavericks. O iTunes funciona como uma rádio online, que permite ao usuário ouvir músicas que estão armazenadas na nuvem, sendo que as mesmas não precisam ser baixadas.

O novo serviço que roda em computadores da própria Apple e PCs, também pode ser acessado a partir de iPod Touch, iPad com o iOS 7, Apple TV e iPhone. Para você que é um desenvolvedor, a nova versão de testes do iTunes 11.1 está disponível para download na Central de Desenvolvedores da Apple, mas antes mesmo de conseguir baixar o aplicativo o usuários deverá preencher um cadastro de desenvolvedor com a companhia da maçã.

Mais sobre: iTunes, Apple, sistemas
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.