Spotify, líder de música, chega ao Brasil em setembro

Jornal Estadão afirma que serviço de streaming chegará ao Brasil em breve. De acordo com a publicação, o Spotify irá estrear no país em setembro deste ano.

Por | @RafaelaPozzebon Negócios

O maior serviço de streaming de músicas do planeta chegará ao Brasil em breve, afirma o jornal Estadão. De acordo com a publicação, a estreia do serviço está prevista para setembro deste ano.

O Spotify foi lançado em 2008 e desde então está se expandindo para o mundo todo. O serviço já conta com três funcionários no Brasil, porém, está montando um grupo de 15 membros.

Vale notar que o serviço, atualmente, é bloqueado para os brasileiros. O Spotify conta com milhões de músicas em sua base e possui acordos assinados com as principais gravadoras do mundo.

O serviço está disponível para várias plataformas. Para PC, conta com planos gratuitos e pagos para multiplataformas. O Spotify conta atualmente com 6 milhões de assinantes no mundo e 20 milhões de pessoas que acessam o catálogo gratuitamente.Spotify, líder de música, chega ao Brasil em setembro

Mais sobre: Spotify, Brasil, setembro
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar