O PayPal transferiu US$ 92 quatrilhões para a conta de um usuário americano. Chris Reynolds, de 56 anos, ficou surpreso ao receber um extrato mensal do serviço quando percebeu que estava "quatrilionário". Por apenas alguns segundo ele havia se tornado o homem mais rico deste planeta.

O homem costuma usar o PayPal para comprar e vender peças de automóveis, entre outros itens. Reynolds disse que costuma gastar em média US$ 100 ao mês no serviço de pagamento online.

Reynolds, em uma entrevista à United Press International , contou os seus planos com o seu novo saldo: Pagar a dívida interna dos Estados Unidos e após comprar o time Phillies, da Major League Baseball.

Logo após perceber o engano, já considerado o maior da história do serviço, o PayPal removeu rapidamente o dinheiro da conta do usuário e não preferiu não falar mais sobre o assunto, alegando que seria "contra as normas de privacidade sobre contas de usuários". Nosso amigo pôde experimentar em poucos segundos e sensação "Eike Batista" de fica rico e "pobre".