Samsung vai fornecer chip para o iPhone 7

A eterna rivalidade entre as duas grandes do setor de smartphones parece ter dado uma trégua momentânea; pelo menos essa é a informação que vem da Coréia do Sul, onde o jornal The Korea Economic Daily informa a respeito de uma "nova" parceria entre a Samsung e a Apple.

Por | @oficinadanet Internet

Daria para começarmos a matéria assim: “Entre tapas e beijos”, pois seria mais ou menos assim que anda a relação entre as duas maiores rivais no segmento smartphones. Após muitas brigas judiciais entre a Apple e a Samsung, informações do jornal “The Korea Economic Daily”, informaram que a empresa sul-coreana Samsung irá fornecer os novos chips A9 para a empresa fundada por Steve Jobs.

Os novos chips provavelmente irão equipar a sétima versão do smartphone da empresa da maçã, lógico que estou falando do iPhone7. De acordo com fontes da indústria ao qual o jornal teve contato, a fabricação dos componentes estaria planejada para 2015.

Vale lembrar que essa não é a primeira parceria entre a Apple e a Samsung, as empresas já assinaram uma parceria em 2007 que durou até o ano passado; a parceria era na produção de processadores usados pela empresa fundada por Jobs, que resolveu trocá-los anos passado em virtude de diversas disputas por patentes entre as duas, a parceria atual da Apple na fabricação atual dos chips que equipam seus dispositivos é com a empresa taiwanesa TSMC.

Sendo assim, como a Samsung desenvolveu um chip mais avançado e poderoso que a empresa taiwanesa TSMC, a companhia da maçã se viu obrigada a voltar com a antiga parceria.

Mais sobre: iphone Apple Samsung
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar