Google Latitude será descontinuado no dia 09 de agosto

O Google anunciou que irá retirar do ar o seu app Google Latitude, em contrapartida anunciou que já está disponibilizando a atualização do Google Maps.

Por | @oficinadanet Internet

O maior site de buscas do mundo informou nesta semana que irá descontinuar o seu app que permite partilhar localização em ambientes móveis. Sendo assim, quando o Google Latitude for retirado, a sua função de compartilhamento de localização associada a versão para telefones móveis do Google Maps, também será eliminado.

De acordo ainda com o próprio Google o Latitude será removido de todas as versões antigas do Maps e não terá novo upgrade. Em contrapartida, o Google anunciou que o Google Maps já está sendo atualizado com muitas novidades.

Entre estas novidades, a nova ferramenta Explore será dividida em cinco categorias, que são elas: fazer compras, comer, beber, jogar e dormir. Essas novas funcionalidades irão permitir que o usuário explore um local apenas através da interação por toque, sem a necessidade de introduzir coordenadas de texto ou voz.

Voltando a retirada do aplicativo Google Latitude, o mesmo será descontinuado a partir do próximo dia 09 de agosto.

Google Latitude será descontinuado no dia 09 de agosto

Mais sobre: google latitude maps
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter