Facebook: Usuários começam a receber Graph Search

A rede social mais famosa do mundo disponibilizou nesta segunda-feira mais um aplicativo a sua rede, falo do novo recurso de buscas, o Graph Search, que está disponível para usuários da versão inglês norte-americano.

Por | @oficinadanet Internet

Os usuários do Facebook na versão inglês norte-americano do site receberão nesta segunda-feira, 08 de julho, um novo recurso de busca; falo do Graph Search, recurso esse que permite que seus usuários possam pesquisar fotos antigas e recomendações de forma mais rápida, além de poderem fazer perguntas específicas do tipo “quais dos meus amigos encontro em São Paulo?”.

O novo recurso de busca da rede social está integrado ao Bing, da Microsoft, sendo assim, o mesmo irá oferecer resultados de busca na web se o usuário não encontrar nada na timeline.

Ainda de acordo com o novo recurso, o jornal The New York Times e o site Mashable, declararam que o Graph Search está longe de ser perfeito, sendo que ainda não se podem encontrar informações em atualização de status e também não se podem utilizar dados de aplicativos de terceiro e mais, não está disponível para a versão móbile do Facebook.

Mais sobre: rede social facebook Graph Search
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo