Galaxy S4 já vendeu mais de 20 milhões de aparelhos, diz jornal coreano

De acordo com uma publicação feita pelo jornal coreano, Yonhap News e até o momento ainda não confirmada pela própria Samsung, o Galaxy S4 atingiu a marca dos 20 milhões de unidades disponibilizadas.

Por | @oficinadanet Internet

O Galaxy S4 da Samsung, que recentemente fora lançado, alcançou 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, isso em apenas dois meses após o seu lançamento. As informações foram publicadas no jornal coreano Yonhap News.

De acordo ainda com as informações do jornal, as vendas do Galaxy S4 chegam a ser duas vezes maior que as vendas do antigo modelo da Samsung, o Galaxy S3, isso claro, no mesmo período de lançamento.

Sendo assim, se as vendas continuarem neste ritmo, o novo smartphone da Samsung poderá se tornar o smartphone mais popular do mundo para a empresa, mas vale dizer que a Samsung ainda não confirmou esses números exatos das vendas do seu dispositivo móvel. O Galaxy S4, que é o smartphone mais completo até hoje lançado pela empresa sul-coreana, vem equipado com uma tela de 5 polegadas, câmera de 13 megapixels e suporte a rede 4G.

Uma observação, as vendas são as das unidades disponibilizadas e não as vendidas diretamente ao consumidor.

Mais sobre: samsung galaxy s4 recorde em vendas
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo