Marissa Mayer, presidente do Yahoo!, passou por um momento um tanto quanto constrangedor na última terça-feira (25) durante uma reunião de acionistas. A bela presidente recebeu uma cantada de um dos participantes.

O acionista grego George Polis disse à Marissa: "Sou um velho safado e você é muito atraente".  O popular xaveco ocorreu na frente de executivos e outros acionistas e, muito educada, a presidente deixou que o homem continuasse falando sozinho e ignorou o comentário.

Polis, no decorrer da reunião, afirmou que possui mais de 2 mil ações da companhia e reclamou.  "Sou acionista há anos do Yahoo e há cinco anos não recebi um centavo do Yahoo em dividendos. Você planeja pagar dividendos? Somos candidatos a sermos assumidos pelo Google ou alguma outra grande companhia". Marissa não respondeu a Polis. Outro executivo precisou responder ao acionista.

Marissa Mayer, de 38 anos, assumiu o cargo de presidente-executiva em julho de 2012 no Yahoo!. Anteriormente trabalhou no Google por 13 anos.

Sobre a cantada, que está disponível no YouTube, a jornalista Katherine Rushton, do jornal britânico "The Telegraph", disse que a executiva fez bem em ignorar o comentário, porém, deveria ter respondido o questionamento do acionista grego.

Veja o vídeo: