A maior rede social do mundo convocou uma coletiva de imprensa para logo mais, às 14 horas desta quinta-feira, onde durante um evento que realiza nos Estados Unidos promete apresentar uma "grande ideia".

No convite que o Facebook enviou na ultima semana para a imprensa norte-americana, estava escrito o seguinte: "Uma pequena equipe tem trabalhado em grandes ideias; junte-se a nós para um café e conheça um novo produto".

A aposta mais comentada e cotada pelos convidados é uma reforma no Instagram, app este comprado por Mark Zuckerberg por US$ 1 bilhão; que poderá passar a filmar e compartilhar vídeo de forma semelhante ao que acontece nos dias de hoje com suas fotos.

Já na página de empregos do Instagram, está escrito que: "Somos uma pequena equipe e buscamos pessoas para causar um grande impacto", sendo essa mensagem que levou os jornalistas convidados, a apostarem que essa será a grande novidade.

Outra aposta, mas com menores chances de acontecer, poderá ser o anuncio por parte da rede social de um novo aplicativo para visualização de notícias; sendo assim, aguardemos, à hora está chegando e em breve saberemos qual é essa "grande ideia".