Vídeo Message; o novo serviço do Skype é liberado a seus usuários

Skype anunciou nesta segunda-feira que liberou um novo serviço de mensagem em vídeo, o Vídeo Message, que poderá ser enviado as pessoas que estejam offline no momento.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

Ontem, segunda-feira, 17 de junho, o Skype liberou para todos os seus usuários o envio de mensagens em vídeo para contatos que estejam off-line, ou seja, o mesmo serviço que já havia sido liberado em fevereiro deste ano, mas em versão beta preview e com limitações de uso para contas Premium.

Agora com a nova ferramenta liberadas, o usuário poderá gravar uma mensagem em vídeo e dividir com seus contatos mesmo que eles não estejam disponíveis; a qual será entregue quando eles acessarem suas contas.

A nova ferramenta foi acoplada diretamente ao software do Skype, sendo que desta forma, o vídeo é a acessível a partir dos sistemas operacionais Windows e Windows 8, Mac, iOS, Android e BlacBerry. Vale lembrar também que não há limite para o uso, com isso, o usuário poderá enviar e receber quantos vídeos quiser sem nenhuma cobrança para tal, mas tem um porém, os vídeos não podem ultrapassar os três minutos de duração.

É muito simples enviar o vídeo, basta selecionar o nome da pessoa ao qual você queira enviar a mensagem e selecionar a opção Vídeo Message, mas a pessoa precisa necessariamente estar off-line.

Mesmo tendo liberado o Vídeo Message para todos seus usuários, o Skype declarou que ainda não há suporte para o envio de mensagem para os usuários de aparelhos com Windows Phone; de acordo com o Skype, os usuários deste sistema no momento apenas poderão receber as mensagens, sendo que em breve o sistema será liberado.

 

Mais sobre: vídeo, mensagem, Skype
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários