Mulher embalada para presente vira hit na internet

Mulher vira sucesso na internet após postar sua fota embalada para presente.

Por Internet Pular para comentários
Mulher embalada para presente vira hit na internet

O dia dos namorados aconteceu nesta semana e para presentear o seu amor, a vendedora Jucy Silva, de 26 anos, resolveu fazer uma surpresinha animada para o namorado. Porém, o que era para ser íntimo acabou se alastrando pela internet. A moça, embalada para presente, já foi compartilhadas por mais de 7,3 mil pessoas até a tarde desta sexta-feira (14).

 "Foi uma ideia que eu tive com as minhas amigas. Calça, cinto, sapato, a gente dá todo ano, então eu resolvi me dar de presente", contou Jucy. Ela mora em Caruaru, em Pernambuco, e trabalha em uma loja de eletrodomésticos. A moça explicou que após ganhar uma cesta de café da manhã do namorado Daniel Azevedo, resolveu usar a embalagem para cobrir os seu corpo e fazer uma surpresa para ele.

 "Chamei ele no meu apartamento dizendo que tinha uma coisa para entregar. Fiquei só de calcinha e minhas amigas me ajudaram a me embalar. Quando ele viu, ficou rindo e disse que não esperava por isso", disse Jucy.

A vendedora, que namora há seis anos, resolveu postar a sua imagem, porém, o que não esperava é que fizesse tanto sucesso. "Uma colega me disse que já tinha 2 mil compartilhamentos. Fiquei sem acreditar", falou. 

 "Tudo o que eu fiz foi só uma brincadeira para ele. Não esperava que fosse repercutir tanto assim", falou. Jucy garante que a exposição não a prejudicou no ambiente de trabalho.

Recomendamos ler:

Comentários:
Carregar comentários