Hoje, sexta-feira, 14 de junho ficará marcado como a data em que a Microsoft lançou o tão aguardado pacote de produtividade exclusiva para assinantes do serviço Office 365, para iPhone.

É isso mesmo, o pacote Office da Microsoft é um novo serviço "gratuito" e limitado aos assinantes do Office 365, onde cada usuário poderá instalar o software em até cinco dispositivos iOS, bem como iPad, iPhone e iPod Touch.

Os assinantes do Office 365 no Brasil deverão pagar R$ 180,00 por ano pela assinatura do pacote, ao qual ainda dará direito a utilização de vários programas da Microsoft e onde os usuários do smartphone da Apple, o iPhone, poderão usufruir do Office Mobile para assim abrir e editar documento, mas vale salientar que só poderão criá-los no Word e Excel, isso de acordo com a descrição do aplicativo na App Store.

Além deste programas, o usuário que adquirir o pacote, também terão direito a usar os programas Lync, SharePoint, Yammer, Skype e ainda o SkyDrive, que poderá ser usado para salvar os arquivos caso a Microsoft não permita que esses sejam salvos no iCloud da Apple.