Apple estuda lançar iPhone com tela maior

Preocupados com a forte concorrência, fontes próximas a linha de produção e desenvolvimento da linha de smartphones da Apple informaram que a empresa planeja lançar no próximo ano, dois modelos de aparelhos com telas maiores, além de cores e preços diferenciados.

Por | @oficinadanet Internet

Algumas pessoas bem relacionadas com a Apple declararam que a empresa da Maçã está a analisar o lançamento de uma série do iPhone com tela maior, bem como modelos mais em conta e com disponibilidade de cores diferentes já em 2014. Isso só mostra a preocupação da Apple com a sua maior rival, a Samsung.

A empresa sul-coreana vem ocupando cada vez mais o espaço da Apple no mercado com a sua popularidade da linha de smartphones Galaxy, ao qual possui vários modelos de aparelhos, com tamanhos diferentes e variações de cores, sem falar no preço.

O estudo realizado até o momento pela Apple, indica que a empresa deverá lançar até o final do próximo ano, dois novos modelos de iPhone; um com tela de 4,7 polegadas e outro com uma tela gigante para os padrões da empresa, de 5,7 polegadas. As mesmas fontes ainda revelaram que as empresas fornecedoras de telas já estão sendo procuradas.

Uma das pessoas com conhecimento direto do assunto disse ainda que: “Eles estão constantemente mudando as especificações do produto quase que no último momento, então não há certeza sobre o protótipo final”.

Ao ser perguntado sobre tal informação, a assessoria de comunicação da Apple não quis se manifestar a respeito do assunto.

Vale salientar que o iPhone 5 possui uma das menores telas entre os smartphones mais vendido no mercado. Ainda para esse ano a Apple deverá lançar dois novo modelos, o iPhone 5S, um na versão mais barata com capa de plástico e outro na versão tradicional.

Mais sobre: iphone apple smartphone
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo