AMD anuncia novos processadores da família FX 9000

Dois novos processadores de alta performance são anunciados pela AMD, ambos são voltados diretamente para uso em máquinas desenvolvida para jogos.

Por | @oficinadanet Internet

AMD anuncia o lançamento dos novos processadores da série FX 9000; a FX 9590 com 5 GHz de clock padrão entre microprocessadores, que atinge aceleração máxima com o novo recurso Turbo Core 3.0. Além deste super processador, a AMD também apresentou um modelo um pouco mais lento; a FX 9370, com 4,7 GHz.

Os dois processadores possuem oito núcleos e quatro módulos, com dois core cada um, sendo que eles ainda contam com a nova tecnologia Piledriver. De acordo com as informações repassadas pela própria empresa, os dois novo processadores podem ainda terem suas velocidades aumentadas, tudo isso graças ao projeto desenvolvido e ao bom desempenho em tarefas de alta demanda, como jogos.

Esses novos processadores farão parte também, dos novos consoles de videogames recém lançados, o PS4 da Sony e o Xbox One da Microsoft e claro que também poderão ser acoplados em diversos PCs voltados para jogos. Vale salientar que a AMD não revelou seus valores e nem quando eles deverão chegar às lojas.

 

Mais sobre: fx 9000 amd processadores
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo