A finlandesa Nokia já prepara seu próximo lançamento; estou falando do futuro smartphone da linha Lumia, com câmera PureView de 41 megapixels; que teve fotos e informações supostamente vazadas nesta semana.

De acordo com o site chinês, WPDang, que publicou as fotos do novo aparelho, informou ainda que o Nokia EOS, como está sendo chamado até o momento, é muito semelhante a  ao Lumia 920, sendo apenas um pouco mais fino. Além da super-câmera que ele trará, o futuro dispositivo móvel da Nokia também usará o mesmo display AMOLED PureMotion HD+ de 4,5 polegadas que equipa o  novo Lumia 925.

Sem informar qual será seu processador, o site chinês apenas divulgou que o Nokia EOS terá espaço interno para dados de 32GB, sem a opção de microSD. Ainda de acordo com os rumores, o aparelho chegará primeiro ao mercado norte-americano, já no próximo mês de julho, enquanto os demais países irão receber o modelo somente a partir de setembro.

Apesar de todos os boatos, a Nokia ainda não se manifestou a respeito de tais rumores e do vazamento das fotos, o que deixa todas as informações no ar.