Microsoft anuncia a chegada do novo Outlook 2013 para Windows RT

Finalmente a Microsoft confirmou a chegada do Outlook para tablets com o sistema operacional Windows RT, isso tudo como parte do programa de atualização do novo Windows 8.1.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

A toda poderosa Microsoft confirmou hoje durante a Computex 2013, a chegada do Outlook 2013 para tablets com Windows RT, isso tudo dentro do programa de atualizações que vem com o novo Windows 8.1, que está programado para ser lançado no final deste ano.

O Outlook 2013 irá se juntar ao pacote do Office e será oferecido para o próprio Surface RT da Microsoft e também para os dispositivos Windows RT de outras fabricantes. Com uma adaptação para as telas sensíveis ao toque, a nova versão do Outlook virá recheada de novidades, bem como a nova função que permite o usuário a visualizar coisas como o seu calendário e contatos sem alternar entre as abas.

Vale lembrar que o Windows RT é uma variante pré-carregada do Windows 8, exclusivamente desenvolvida para tablet que usam processadores ARM, lançado no ano passado pela Microsoft.

Mais sobre: windows rt, microsoft, outlook 2013
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.