Transformer Pad Infinity, o mais novo tablet da ASUS

Um novo tablet é apresentado pela ASUS, o Transformer Pad Infinity, sendo este o primeiro dispositivo móvel da marca a ter em seus sistema um processador Tegra 4 da NVIDIA.

Por | @oficinadanet Internet

A ASUS apresentou o seu primeiro dispositivo com o processador Tegra 4, da NVIDIA, o Transformer Pad Infinity; a apresentação ocorreu durante a coletiva da marca na Computex 2013.

O Transformer Pad Infinity, é um tablet com tela IPS de 10,1 polegadas com gorilla glass 2, de 2560 x 1600 pixels; além desta excelente tela, o talbet vem com 2GB de memória RAM, duas câmeras, sendo a traseira com 5 megapixels e a frontal com 1,2 megapixels, porta USB 3.0, slot para cartão SD, saída HDMI e 32GB de armazenamento.

Transformer Pad Infinity, o mais novo tablet da ASUS
Transformer Pad Infinity

O tablet da ASUS ainda traz junto consigo, um padrão da linha Transformer, que vem equipado com um teclado QWERTY com portas adicionais e uma bateria com duração de 14 horas. Conforme um dos porta-vozes da empresa, o Transformer Pad Infinity irá chegar às lojas dos Estados Unidos ainda no terceiro trimestre de 2013, com preços variando entre US$ 399.00 a US$ 499.00.

A sua chegada aos demais países não fora confirmada.

Mais sobre: asus tegra 4 transformer pad infinity
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo