Vivendo uma grande crise no exterior, a Sony mira o mercado brasileiro para se recuperar. Sendo assim, a companhia anunciou nesta semana que irá investir R$ 500 milhões no mercado nacional até o próximo ano, para assim aumentar a produção e ampliar o marketing de produtos de áudio, vídeo e games em nosso país.

Com uma fatia de 45% no mercado brasileiro, o gerente geral de marketing da Sony no Brasil, Carlos Paschoal, declarou que a empresa dobrou de tamanho no país nos últimos três anos e assim a Sony irá aproveitar a Copa do Mundo que será realizada aqui, para lançar novos produtos exclusivos para as necessidades do povo brasileiro.

Ontem, terça-feira, 28 de maio, a Sony anunciou também que tem um novo objetivo no Brasil, que é o de crescer mais 50% no mercado nacional até o final de 2014 e para que isso aconteça de verdade, a Sony está trazendo para o Brasil um de seus novos negócios de sucesso no exterior, o Music Unlimited, serviço esse que permite o streaming de cerca de 20 milhões de músicas por uma assinatura mensal de apenas R$ 7,90 por mês.