A empresa finlandesa Nokia, planeja em breve lançar uma edição especial de seu mais recente lançamento, o Lumia 925; tal lançamento seria simultâneo a estréia do filme "Man of Steel", no próximo dia 14 de junho, na China.

O Lumia 925 Superman Limited Edition, como deverá ser conhecido em breve, será limitadíssimo, pois terá apenas 925 unidades fabricadas, onde a mesma trará a logo do Superman na parte traseira e uma capa para carregamento wireless; as demais especificações serão as mesmas que a do Lumia 925 original.

Vale lembrar que em 2012, a Nokia também lançou uma edição especial do Lumia 900, mas em homenagem ao homem morcego, ou seja, o Lumia 900 Batman, que fora lançado juntamente com o terceiro filme da trilogia de Christopher Nolan.

Outra novidade que a edição especial do Lumia 925 Superman trará, é o recém-lançado app Man OF Steel para o Windows Phone 8, que fora desenvolvido especialmente para o dispositivo da linha Lumia. O app exclusivo conta com wallpapers, ringtones e quadrinhos digitais da DC Comics.

O aparelho que deverá ser lançado apenas na China custará cerca de R$ 1.280,00 e provavelmente deixará os fãs de Superman das demais regiões do mundo, com gostinho de que também quero um.