Até 2018, Google irá vender 21 milhões de unidades do Google Glass

Até 20128, Google deverá comercializar 21 milhões dos seus óculos de realidade aumentada.

Por Negócios Pular para comentários

O Google Glass chegou recentemente para alguns usuários e, de acordo com os números apontados pelo site Business Insider, BI Intelligente, o Google deverá comercializar até 2018 cerca de 21 milhões de unidades dos seus óculos de realidade aumentada.

A promissora estimativa está baseada na conduta que o Google deverá adotar para comercializar o gadget nos próximos anos, ou seja, a avaliação foi feita a partir da venda dos óculos por US$ 500. Atualmente ele vale US$ 1.500.

"O ritmo de queda no preço do Google Glass nos próximos anos será um fator determinante na rapidez com a qual o público adotará o gadget", disseram os analistas. De acordo com eles, caso o valor se mantenha ao atual, o ritmo de vendas será mediano.

Outro grande fator determinante para o crescimento de vendas do Google Glass, segundos os analista, é que as pessoas ficarão mais à vontade com o gadget. O seu uso será comum e poderá ser utilizado em público sem qualquer pudor.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,37%)
10(55,91%)
15(12,20%)
20(8,77%)
26(7,75%)