HP lanças nos Estados Unidos dois novos aparelhos da linha x2

Chega em agosto nos EUA, dois novos modelos da linha híbrida x2 da HP, onde cada um virá equipada com sistemas operacionais diferentes; um receberá o Windows 8 e o outro virá equipado com Android 4.2.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

A HP apresentou nesta quarta-feira, 15 de maio, dois novos modelos da linha x2, que já possui na mesma série, o ultrabook Envy x2. São eles: Split x2 equipado com sistema operacional Windows 8, processador Core i3 ou i5, tela de 13,3 polegadas com resolução de 1366 x 768 píxels, porta USB 2.0, 3.0 e entrada HDMI, além de slot para microSD, com um HD de 500GB de armazenamento.

Já o SlateBook, possui tela de 10 polegadas, com resolução de 1920 x 1200 pixels, sistema operacional Android 4.2, processador Tegra 4 da Nvidia, leitores de cartões SD e microSD e entrada USB; o Slatebook ainda conta com uma bateria extra.

A Hewlett-Packard ainda afirmou que os dois tablets estarão disponíveis nos Estados Unidos no mês de agosto, onde o Split x2 custará US$ 800.00 e o SlateBook será comercializado pelo valor de US$ 480.00. Até o fechamento desta matéria não tínhamos informações se os aparelhos serão apresentados e comercializados fora dos Estados Unidos.

Mais sobre: hp, tablets, linha x2
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.