Apple acusa a sua concorrente Samsung mais uma vez por infringir a lei de patentes

Após alguns meses de trégua na briga por patentes, a Apple acusa novamente a Samsung de ter infringido tais leis com o novo Galaxy S4.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

A guerra entre Apple e Samsung parece não ter fim e a mais nova batalha é uma nova ação que a empresa da maçã está movendo em um tribunal dos Estados Unidos, afim de que o novo Galaxy S4 da Samsung seja incluído na lista de dispositivos móveis que supostamente infringem leis de patentes.

Vale lembrar que a briga de patentes entre as duas empresas vem se arrastando por pelo menos dois anos e recentemente ambas foram ordenadas a diminuírem as acusações entre si; mas parece que a Apple está disposta a colocar mais lenha na fogueira, pois a companhia alegou em um comunicado que após analisar o novo dispositivo móvel da Samsung, concluiu ela que o aparelho da concorrente infringe sim algumas patentes que ela possui e somente por isso está disposta a adicionar o produto na lista de infratores.

Vamos recordar quais são os aparelhos que estão nesta lista; são eles: Galaxy Nexus, Galaxy Note e os modelos Galaxy S2, S3 e agora poderá entrar nesta mesma o mais novo Galaxy S4.

Sendo assim, vamos ver até onde esta briga irá chegar, o próximo round está programado para março de 2014, quando ambas as empresas estão convocadas a irem aos tribunais novamente.

Mais sobre: samsung, apple, briga
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar