A guerra entre Apple e Samsung parece não ter fim e a mais nova batalha é uma nova ação que a empresa da maçã está movendo em um tribunal dos Estados Unidos, afim de que o novo Galaxy S4 da Samsung seja incluído na lista de dispositivos móveis que supostamente infringem leis de patentes.

Vale lembrar que a briga de patentes entre as duas empresas vem se arrastando por pelo menos dois anos e recentemente ambas foram ordenadas a diminuírem as acusações entre si; mas parece que a Apple está disposta a colocar mais lenha na fogueira, pois a companhia alegou em um comunicado que após analisar o novo dispositivo móvel da Samsung, concluiu ela que o aparelho da concorrente infringe sim algumas patentes que ela possui e somente por isso está disposta a adicionar o produto na lista de infratores.

Vamos recordar quais são os aparelhos que estão nesta lista; são eles: Galaxy Nexus, Galaxy Note e os modelos Galaxy S2, S3 e agora poderá entrar nesta mesma o mais novo Galaxy S4.

Sendo assim, vamos ver até onde esta briga irá chegar, o próximo round está programado para março de 2014, quando ambas as empresas estão convocadas a irem aos tribunais novamente.