Mensageiro do BlackBerry estará disponível também para Android e iOS

Em um evento nesta terça-feira (14), o CEO da BlackBerry, Thorsten Heins, confirmou que o famoso mensageiro da marca, o BBM, estará disponível também para Android e iOS ainda neste ano

Por | @RafaelaPozzebon Softwares

Em um evento nesta terça-feira (14), o CEO da BlackBerry, Thorsten Heins, confirmou que o famoso mensageiro da marca, o BBM, estará disponível também para Android e iOS ainda neste ano.

Na palestra da BlackBerry Live, Heins disse que “chegou a hora de levar o BBM para uma audiência maior, independente de qual dispositivo móvel as pessoas utilizam”. “Por que estamos fazendo isso agora? É uma posição de confiança. Estamos confiantes de que o BBM pode se tornar uma solução de mensagens independente”, disse ainda o executivo.

O BBM sempre foi visto e considerado como um diferencial da BlackBerry por sua exclusividade, porém, conforme o próprio CEO informou, está na hora de expandir o mensageiro.

Conforme também Heins, a experiência do BBM em outros sistemas operacionais será tão funcional quanto ao já existente no BlackBerry. “Estamos começando com mensagens e grupos, mas vamos disponibilizar também voz, compartilhamento de tela e, claro, canais”, disse o executivo.

A BlackBerry enviou um comunicado à imprensa explicando que para o BBM possa chegar aos sistemas operacionais Android e iOS, ainda é necessário é uma autorização do Google e da Apple.

Mais sobre: BBM, sistema operacional, iOS
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.