Falha no Bang With Friends permite saber quais usuários usam o app

Uma falha descoberta no Bang With Friends acabou deixando muitos de seus adeptos expostos na rede. Veja você também quais de seus amigos estão cadastrados na ferramenta.

Por | @oficinadanet Redes sociais

Uma falha no Bang With Friends, o famoso aplicativo sigiloso que ajuda usuários a descobrir quais amigos no Facebook estão afim de sexo casual, acabou deixando muitos de seus adeptos expostos na rede. Uma falha descoberta recentemente permite saber quais amigos fazem uso do serviço.

Assim, acessando o link você pode também descobrir quais de seus contatos usam o aplicativo. O link só expõe quem criou uma conta, nada mais. De acordo com algumas informações, somente os primeiros usuários que criaram uma conta no serviço podem ser vistos, os mais recentes ficaram de fora da lista.

Para que seu nome não seja visto entre os utilizadores, felizmente há uma saída, basta mudar as configurações da rede social. No local onde o app pede para permissão para acessar seus dados, selecione “Somente Eu”, em vez de “Público” ou “Apenas Amigos”.

Para saber mais sobre o aplicativo, clique no link.

Mais sobre: bang with friends falha facebook
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter