O UFC está entre os primeiros canais pagos no YouTube

Com a nova medida do YouTube em cobrar uma taxa para distribuir alguns vídeos em sua plataforma, o MMA está entre os primeiros clientes a adotarem a nova política de distribuição de vídeos do site.

Por | @oficinadanet Internet

Para os fãs de MMA uma boa e uma má notícia; a boa é que o UFC continuará a disponibilizar conteúdos grátis em sua plataforma no YouTube; já a má ou até mesmo outra boa notícia, claro que vai caber ao fã e usuário do YouTube e MMA dizer algo a respeito, é que a partir de agora o UFC passará a cobrar por alguns vídeos seus no YouTube, tudo dentro da nova política que o site adotou desde ontem, quinta-feira, 09 de maio.

Sendo assim a única dúvida que paira no ar, é se o UFC irá diminuir a quantidade de vídeos gratuitos em sua plataforma ou se passará a contar com mais conteúdos, mediante pagamento nos vídeos adicionais.

Sem mesmo saber se tal iniciativa dará resultados, o UFC reforça mais uma vez a sua postura de sempre buscar novas maneiras de apresentar seu negócio em diversas ferramentas de distribuição de conteúdo. O canal, no entanto, ainda não está disponível no Brasil.

O UFC está entre os primeiros canais pagos no YouTube

Mais sobre: ufc youtube mma
Share Tweet
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter