Cuidado casais para não de decepcionarem com seus parceiros, pois acaba de ser lançado na maior rede social do mundo, claro que falo do Facebook, um programa para testar a fidelidade do parceiro ou parceira na rede social em questão.

O programa é o, Fidelidade Face.com, que tem o slogan "Saiba da Verdade Já" e o mesmo se utiliza de perfis reais, que ao adicionar o alvo e conversar com ele, copia a conversa e mostra o conteúdo para a pessoa que o contratou. De acordo com o site, nada a mais é acrescentado para ser usado como prova, apenas é mostrado todo o conteúdo da conversa, sem cortes.

Mas como faz para contratar tal serviço? Simples, basta à pessoa que está achando que está sendo enganado, contratar tal serviço pagando uma taxa de R$ 29,90; logo em seguida a mesma passa o perfil da pessoa a ser investigada para a atendente, que entrará em contato com ele através do chat.

Após um longo papo, a conversa é copiada e enviada por e-mail para a pessoa que contratou o serviço, daí por diante, o resto da história fica a cargo de quem contratou o mesmo. O serviço de investigação de infidelidade pode ser pago através dos serviços do Pagseguro, PayPal ou MercadoPago.

De acordo com alguns clientes que contrataram o serviço de fidelidade, dizem que o mesmo é seguro, e que a pessoa que está sendo investigada não desconfia de nada e as provas chegam a até 3 dias após o serviço ter sido contratado. Com isso, se você desconfia de alguma coisa em relação ao seu parceiro na rede social em questão, está ai um serviço que poderá tirar todas as suas dúvidas.